Fãs de Velozes e Furiosos se despedem de Paul Walker. Nova versão de A Bela e a Fera chega aos cinemas só daqui dois anos

19 MAR 2015
19 de Março de 2015

A despedida de Paul Walker dos cinemas emocionou o público, nesta semana, em evento no Texas, nos Estados Unidos. Foi a primeira exibição de Velozes e Furiosos 7 e a última aparição do personagem Brian O-Conner. O principal da franquia, sucesso absoluto no mundo todo, ao lado de Domic Toretto, interpretado por Vin Diesel. O grandalhão, aliás, emocionou com a frase "aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem". Paul Walker morreu em um acidente de carro em 2013, aos 40 anos. Ele já tinha gravado a maior parte das cenas. E os irmãos dele participaram do restante das filmagens.

E os fãs do clássico “A Bela e a Fera” terão que esperar mais um pouco pra acompanhar novamente o filme nas telonas. Isso porque a Disney anunciou que a refilmagem começa no próximo dia 18 de maio e ficará pronta apenas em março de 2017, daqui dois anos. A nova versão será lançada em 3D e terá Emma Watson como Bela e Dan Stevens como Fera.

Estreias da semana

Dívida de Honra, de Tommy Lee Jones, se passa em 1854. Hilary Swank precisa levar três mulheres loucas até Iowa. No caminho ela encontra Lee Jones, um criminoso que a acompanha até o fim da jornada por ter salvo sua vida.

Já a comédia brasileira Dois Amores traz Caio Blat como Manuel, um vaqueiro fanfarrão que vive em função dos amores Das Dô, sua noiva, e Beija-fulô, sua mula. Depois de uma confusão com um matador, Manuel recorre a um feiticeiro local e tem que fazer uma difícil escolha: a noiva, vivida por Maria Flor, ou a mula. 

Voltar

©2017. Rádio Nova Itu FM. Todos os direitos reservados.

R: Luiz António Anhaia, Vila Gardiman Itu/SP - Tel: 4024-0614