Menu

Ventos fortes causam danos na cidade de Itu

01 NOV 2018
01 de Novembro de 2018

Na tarde da quarta-feira, 31 de outubro, fortes rajadas de ventos atingiram Itu e algumas cidades da região. Muitas árvores caíram e um posto de combustível, localizado na Rodovia Santo Dumont - SP75 (Rodovia do Açúcar), ficou danificado. Bairros ficaram sem energia elétrica, prédios e escolas também ficaram danificados.

A ocorrência de maior transtorno aconteceu na Escola Convenção de Itu, situada a Rua Sorocaba, região central. Uma árvore que estava localizada em um terreno particular, ao lado da escola, caiu e, com isso, a colmeia que nela estava, foi destruída. As abelhas atacaram algumas crianças, que sofreram apenas escoriações leves e foram atendidas no Hospital São Camilo, sendo liberadas em seguida.

No início da noite, a prefeitura emitiu uma nota, informando que devido à tempestade da tarde, as escolas EMEF Profª Ermelinda Silveira Machado, EMEF Convenção de Itu,EMEFEI Márcio João de Arruda, EMEFEI Camping Santa Fé  e Escola Municipal de Tempo Integral Rede Saber sofreram alguns danos parciais às estruturas. Por esta razão, na quinta-feira (01 de novembro) as aulas foram suspensas.

De acordo com informações da concessionária de energia elétrica CPFL Piratininga, aproximadamente 13 mil pessoas ficaram sem energia na cidade de Itu.

 

Voltar

©2018Rádio Nova Itu FM. Todos os direitos reservados.

R: Luiz António Anhaia, Vila Gardiman Itu/SP-
Tel: 4024-0614
E-mail: radionovaitu@gmail.com

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Tenha também o seu site. É grátis!